Pedro perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Bandido e ladrao sao coisas diferentes?

Bandido é rico,só rouba por safadeza,se estiver armado,com certeza nao vao ter pena do trabalhador

Ladrão é miserável mesmo,rouba pq precisa,geralmente está equipado com uma knife +2,de punho,ou com um revolver vagabundo +3,rouba na mão

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É a mesma bost@.

  • Há 4 semanas

    Lula é ladrão e bandido

  • Lv 6
    Há 4 semanas

    Todo ladrão é bandido; mas nem todo bandido é ladrão. Pode ser sequestrador, torturador, assassino, traficante, chantagista, estuprador...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.