Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Quando Bolsonaro vai fazer a nova Constituição?

Essa nossa da mto direito pra vagabundo

Tem q ser Brasil estado cristão

E colocar q novas eleições só depois q o mito falecer pq é raro vc ter um cara bom assim pra governar 

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    esta pergunta caiu na categoria errada.

    leia o evangelho.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Cara bom assim pra governar????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpe!!! esta foi a piada do ano....

  • Há 4 semanas

    Ele não vai fazer. O Presidente da República não tem este poder.

  • Há 4 semanas

    Só em anônimo se faz uma pergunta como essa, pois quem fez, com seriedade ou não, sabe que é um absurdo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Bolsonaro não sabe nem escrever, quanto mais redigir alguma coisa inteligível.

  • Há 4 semanas

    Nunca,jamais.....

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ______________________

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.