Você considera quem joga mobile(pelo celular) um gamer ?

Eu quando me falaram sobre gamer mobile dei risada, só pode ta de sacanagem, pra se denominar de GAMER no minimo tem que ter um PC ou console, agr me dizer q joga joguinho no celular é gamer kkkkk é uma palhaçada.. e vc concorda ???

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Quem joga mobile é um passa tempo e não um gamer!

• AlecsanderHá 3 semanasDenunciar

Boa Ana, aqui sim temos uma resposta de qualidade, além de ter um nome muito lindo.

• Há 4 semanas

Eu jogo no celular e não vejo problema...Depende do jogo e do jogador.No meu caso eu faço uso de emuladores,então a maioria dos jogos que tenho acesso são de console.Mas vai de cada um;vide a reação do Diablo Immortal.

Fonte(s): Acho que grande parcela do preconceito vem do descredito de jogos mobile que não sejam "pay to win",o que se mostra em maior parte verdade.Ou da falta de empenho e qualidade das empresas em jogos puramente mobile e sem microtransações,sendo que muitas vezes,os jogos "jogáveis"são portes,e em sua maioria,indies...
  • Há 4 semanas

Você pensa de uma forma meio elitista. Seguindo o conceito de ser "gamer", não precisa ter um console de última geração em casa nem uma coleção de games. 

• Há 1 semana

Nem hoje nem nunca... não passa de um passa tempo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Sim, se está jogando com outros players é gamer também.

• Anônimo
    Há 4 semanas

eu jogo brasfoot so nao eh a mesma coisa no pc

• Para mim um gamer é aquela pessoa que está completamente dentro do universo de jogo, é aquela que joga: on-line, off-line, single-player, multi-player, campeonatos. Também compreende muito bem a história do jogo, dos personagens, na ambientação, dos itens. É aquela que fica horas, todos os dias consumindo este conteúdo. É a soma de tudo isso, então pode haver um gamer mobile também.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu só jogo candy crush e me considero gamer sim pq? algum problema?

• caiowHá 3 semanasDenunciar

caraca adultao joga GTA e se acha o **** gamer

• Há 4 semanas

Aprendi a jogar no computador.

• Há 4 semanas

Tem uns jogos grandes, que tem até competição tipo Clash of Clans

Tem canais no youtube que falam só desse jogo

Então é possível ser gamer de mobile sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.