Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Um homem tem que fazer sexo frequentemente?

13 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Não, mas que é bom é.

     

    Attachment image
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Fisicamente falando não é necessário fazer sexo frequentemente, os homens só fazem porque é algo gostoso. Mas se ele ficar sem sexo, não vai morrer ou ficar doente por isso. E sem contar, que mesmo sem fazer sexo, os homens encontram outros jeitos de se satisfazerem, como a masturbação.

  • Há 4 semanas

    não............

  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Não, mas é altamente recomendado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

    é pecado fornicar

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Num sei........

  • Há 4 semanas

    Não oras .

  • Há 4 semanas

    Nenhum ser vivo necessita fisicamente ou biologicamente de sexo para sobreviver, falando individualmente.

  • Há 4 semanas

    Sim mulher só serve e existe para levar gozo

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, eu nunca transei, ent nao, mas acho que pra uma relação contnuar, tem que ter sexo mano(ou até o casal ficar impotente), pq se nn fica aquela relação fria e tal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.