Camila perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 semanas

O que vc achou dessa cor de batom?

Atualizada:

A FOTO É DA INTERNET.

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    A cor é bem bonita....

  • Há 4 semanas

    depende da mulher....

  • Há 4 semanas

    Achei bonita a cor

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Melhor vermelha.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    curti ñ :s

  • Há 4 semanas

    Cor bonita.                       

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Hummmmmmmmmm

    Que boquinha hein, adorei a cor do batom!

  • Há 4 semanas

    Achei linda.........

  • Há 3 semanas

    Acho linda mas gostei mesmo e desse piercegin aí no septo😍😙

  • Há 4 semanas

    Tem um curso ótimo de maquiagem, ele é online. Muito bom 

    https://bit.ly/2qT0peL Veja ai

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.