Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

como pagar a promessa eu fiz e parar de usa o yahoo sendo sou viciado , serio nao quero usar yahoo respostas mas , me ajudem amigos do yahoo?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Vá parando de usar gradualmente. Tipo: passe a usar em das alternados, depois 2 duas vezes na semana, depois uma vez até parar de acessar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Acho que tem como bloquear certos sites com programas, tenta aí.

    Mas é quase certo que você voltará, o Lado Negro já te consumiu!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.