Você concorda que a nossa vida, esse mundo, todos nós, não passamos de códigos binários? Quem criou o item "flor" nesse mundo?

Assim como simulamos um mundo virtual por que não estaríamos sendo simulados por algo ou alguém? Mortes não acontecem ao acaso!

Todos nós temos "data de validade", a gente morre e não sabemos pra onde vamos, ninguém nunca voltou pra falar.

Atualizada:

Somos NPCs?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

eu penso isso ás vezes, imagino que quem morreu foi apagado do codigo, e as tradições, alguns costumes dos humanos, por mais que alguns variem de cultura para cultura são um padrão no codigo fonte, como uma classes diferentes, porem com varios atributos repetidos.

• Há 4 semanas

Sim. Nossas escolhas são o resultado de milhões de fatores biológicos, genéticos e sociais que estão fora do nosso controle. Estamos constantemente sendo manipulados pelo universo, o que torna a ideia de livre-arbítrio uma ilusão subjetiva...

• Anônimo
    Há 4 semanas

Jesus Cristo voltou, e eu acredito nELE. 

• Há 4 semanas

Voce assistiu muita Matrix minha fia....esta imaginando demais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

VA BATER PUNHETHA. BEIJINHOS E ABRAÇOS

• Há 4 semanas

Jesus Cristo morreu e voltou para falar, e falou, e muitos O viram e O ouviram, e todos disto temos ouvido, contudo seja, ninguém é obrigado a acreditar.

leia o evangelho, caso ainda não tenha ouvido falar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.