Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Ser chefe é uma responsabilidade, mas tem uns que usam esse cargo para destilar a sua maldade?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Diria que 80% fazem isso. O poder do mau que se apossa da pessoa nesse cargo.

  • Há 4 semanas

    ahauahauahauahahaa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.