Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Existe gente má em toda a profissão, mas existe médico mau tb?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sendo um ser humano, sim! Essa possibilidade existe.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Existe sim e por isso temos que ser o melhor exemplo que podemos ser

  • Há 4 semanas

    Sim, inclusive tem a história de um médico que dopava suas pacientes e a estuprava enquanto elas estavam dopadas, tem até uma série na Netflix sobre isso.

  • Taylor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Roger Abdelmassih era um bom exemplo disso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    SÓ OLHAR QUANTOS CASOS DE ERRO MÉDICO, QUE CAUSAM MORTES PELO BRASIL

  • Médico que comete o assassinato intrauterino é um exemplo, mas a maioria dos médicos não seguem o propósito dos hospitais que foram criados pela igreja e seria salvar vidas, eles só se importam em ter dinheiro esses são pessímos também

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.