Como os Deuses Jesus,Deus e Espírito Santo conseguem se comunicar??

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eles são um só... a Santíssima Trindade

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Zap da família.

  • Há 4 semanas

    A comunicação das ****** é bem mais forte.

  • Há 4 semanas

    Não existem TRÊS deuses nem os "três são um".

    Existe UM único Deus verdadeiro, aquele que enviou o Seu Filho para cá (Mateus 16:16), como o próprio Jesus disse (João 17:3,17).

    O link abaixo mostra que Jesus NÃO é Deus:

    https://branffer.blogspot.com/2016/06/jesus-e-deus...

    Fonte(s): Bíblia e História
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Através da mente humana.

    A mente humana comporta todos em harmonia ou em conflito.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Seres inexistentes, nada podem fazer.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    "Deuses" não, é um só Deus em 3 pessoas distintas. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.