Tó doida pra cair fora...?

Quando eu me forma na faculdade e arrumar um emprego na minha area vou abandonar minha familia inteira e nunca mas vou aparecer

Mãe,irmão,pai e todo mundo..

To doida pra me livrar deles...

8 Respostas

Classificação
  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vá e não olhei para trás

  • Há 4 semanas

    entendo vc.

    família é instituição falida e enganadora.

  • Há 4 semanas

    Que bom....................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim, se vai se sentir melhor faça isso, boa sorte!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Nada melhor do q ter sua liberdade, sua independência💪👏

    Eu estou na torcida por você e q seja muito feliz!🎆🌹🍃🎊👏🏆

  • Há 4 semanas

    Se não são pessoas que somam na sua vida melhor sumir mesmo

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    MELHOR COISA SUMIR DE PERTO

  • Há 4 semanas

    Bom espero que nunca consiga nada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.