Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Flagrei uma colega me olhando no trabalho aí fixei o olhar nela, ela desviou voltou a olhar e parecia meio atrapalhada o que isso significa?

Não é a primeira vez que noto ela olhando pra mim mas eu também sou mulher ela é casada por isso achei estranho esse olhar...

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tem muita mulher casada hj quer ter um relacionamento com mulher, eu sou homem e acho bonito duas mulheres juntas, experimenta n deixa rótulos prender sua vida de conhecer coisas novas

  • Há 4 semanas

    Ela simplesmente tem uma admiração por você, ou também pode ser q ela esteja interessada em você caso ela ela seja bissexual ou homossexual!😍

    Esse desviar de olhares é por q ela é tímida e tem vergonha de mostrar seus sentimentos

  • Há 4 semanas

    Pode ser inveja ou ela é lésbica kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.