LORENA OU MILENA: Qual é mais lindo na sua opinião?

22 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Acho lorena um nome mais bonito

  • Há 4 semanas

    Lorena ❤😍😍😍😍,sou apaixonadaaaa por esse nome,é muito lindoo ❤

  • Há 4 semanas

    Lorena é mais bonito 

  • Há 4 semanas

    Prefiro Milena acho um nome mais “forte”

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Lorena, acho maravilhoso esse nome. 

  • Lorena sz S2..

  • Há 4 semanas

    Lorena.........

  • Há 1 mês

    Difícil. São dois nomes bonitos. 

    Outros nomes que acho bonito também são Stefani e Thamires.

  • Há 1 mês

    Milena .

  • Há 1 mês

    Milena...............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.