vc tem medo de ficar velho?

7 Respostas

Classificação
  • Por qual razão temeria a velhice sendo um fenômeno natural do ser humano? Somente aceito o inevitável, somente pessoas animalescas que vivem de momento e não longo prazo tem essa preocupação porque "tudo" que tinham se demonstra uma ilusão e acaba e não sobra nada por não terem construído nada

• Sabe aquela pessoa que se vê televisão é por mero acaso por terceiros verem e a única coisa que presta atenção é a previsão do tempo, esse cara sou eu, essas notícias mais populares que mudam o senso comum manipulam o indivíduo de certa forma, por isso prefiro bibliografias científicas

• Alexa
    Lv 4
    Há 1 mês

eu já tenho 55 anos

• Anônimo
    Há 1 mês

não tenho medo de ficar velha, e sim de envelhecer sem ter aproveitado a vida, antes de envelhecer quero ter feito tudo que eu precisava fazer, para na velhice descansar e aproveitar o resto da vida que me resta descansando, fazendo o que me der vontade e relembrando de tudo de bom que já fiz e aprendi, e me sentir grata a mim mesma por tudo isso sem ter arrependimento algum.

• Há 1 mês

Não............

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hikki
    Lv 5
    Há 1 mês

Não,pretendo me suicidar,no máximo até os 40 anos.Você pode pensar,que então tenho medo,mas pra mim nem é questão de medo,e sim de algo racional,não quero ficar prolongando o sofrimento,e a degradação do meu corpo.Nem penso nisso,já que está totalmente certo que me suicidarei até os 40 anos.

• Tupac verde
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

ainda muito novo, talvez chegue até os 40 com outros planos e com menos sofrimento.

• Anônimo
    Há 1 mês

medo pq, krlho? todo mundo vai envelhecer né, então pra que diabos ter medo disso???

• Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

ter medo disso é inútil, eu sei que medo é uma ferramenta de sobrevivência mas se preocupar já e demais 

• Há 1 mês

....não........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.