Vituim perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Pode comer depois de tomar remédio ? Cê sim quanto tempo tenho q esperar?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tem que esperar uns 40 minutos a 2 horas, depende do remédio.

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Depende do medicamento,alguns não podem,é por isso que é muito importante ler as bulas dos medicamentos. Eu geralmente tomo durante as refeições,principalmente Dipirona,para não doer o estômago depois.

  • Há 4 semanas

    Na bula do remédio você encontra a resposta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.