Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Quando tinha meus 13 anos eu tinha um corpao, com 18 perdi a virgindade e desde entao eu perdi mt corpo, pq sera ?

Hj to com 19..serio mesm emagreci.. Minha bunda murchou kkskskkks eu de calça legging fico reta

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    ti comerão e ti ferraram

  • Anônimo
    Há 1 mês

    poste uma foto da sua bunda para avaliarmos melhor.... (2)

  • Victor
    Lv 6
    Há 1 mês

    poste uma foto da sua bundha para avaliarmos melhor....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.