7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Um pauzao que inveja 

  • Há 1 mês

    Esse arrumbhado pego meu shampoo emprestado pra isso? que fdp

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É grande é daí.... 

    Saiba que pau normal é mais gostoso

  • Há 4 semanas

    A segunda imagem me diz que o cérebro dele fica na cabeça de baixo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Achei muito grande e grosso demais. Eu não daria meu ânus para isso, vai que meu ânus estoura! Sentiria mais dor do que prazer...

    Fonte(s): Eu
  • Há 4 semanas

    Nossa, delicioso, eu chupava todinho

  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Twitter é bacana, deixa ver. Imgur é fresco, não deixa. O pau é muito grande.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.