Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Vossa mercê consegue se imaginar vivendo em um país com o PT novamente no poder?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Isso seria um retrocesso terrível. Espero que não vivamos isso.

  • Há 1 mês

    NUNCA!!! JAMAIS!!!!

  • Estaria da mesma forma, dólar subindo, PIB encolhendo, desemprego aumentando, número de trabalho informal batendo recorde...

  • Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

    Só em Cuba..........

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Esta impossível viver num pais onde a extrema direita só tira do pobre em beneficio dos ricos....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.