Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Bom, e agora que o Lula tá solto, o que mudou para vossa mercê?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Bom, hoje na padaria descobri que o pão e a mortadela subiu mais de 20%!

  • Há 4 semanas

    O Lula e uma horda de bandidos que irão utilizar a mesma brecha jurídica para fazer o saidão toffoliano!

  • Há 4 semanas

    Misteriosamente "Carlixo", "Dudu" e o "Capetão" pararam de falar asneiras nas redes sociais.

    De resto o Brasil está a mesma b0sta!

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Tudo aumenta e diz que juros tá caindo para pagar pouco a quem investe

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Os nossos direitos vão voltar, tenha certeza disso, seu boxominios nazista...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.