Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Por que vossa mercê vota no PT?

Atualizada:

> Porque desgraça pouca é bobagem, né?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Por causo do bolsa familia. Lula é o pai dos pobres.

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Não votei...........

  • Há 4 semanas

    Só voto no Lula se segundo turno com com ele vs o Bozo, mas meu voto no primeiro turno é do Ciro Gomes, ele sim é o terror do bolzonaro e seus gados.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu sei que vc é mais um robozinho ativado pela bozolandia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.