Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Por que as feministas não carregam cimento?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Elas querem direitos iguais, não deveres iguais...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Verdade. Elas não querem direitos iguais? Só se for vantagem. hahaha

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.