Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Se fosse pela esquerda, não existiria cadeia?

Porque o bandido é oprimido pela sociedade.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Países que estacionaram na Era Medieval, como o Brasil, tem fan clubes de bandidos. Ter bandido de estimação é xíqui do úrtimu.

    Um derivado disso é o politicamente correto

    - Chamar um político do mesmo partido de ladrão é incorreto;

    - Maconheiro: é um termo ofensivo a quem é usuário de maconha, ou para quem defende a legalização da mesma;

    - Palhaço: ofende a dignidade do profissional que trabalha no circo, até que faz sentido, se comparado com os outros casos citados;

    - Barbeiro: é ofensivo ao profissional da barbearia, aliás por que será que o motorista ruim é chamado de barbeiro?

    - Sapatão: é um termo depreciativo as mulheres homossexuais, o termo correto a se usar deve ser lésbica, entendida ou feminista.

    - Viádo: non non non, é um termo que ofende os animais chamados veados, os homossexuais, o termo correto deve ser gay, rapaz alegre, homossexual, ou o nome da pessoa; 

    - Púta: Nunca! Caso ela cobre para dar, a nomenclatura correta é de profissional do séquiço ou provedora de serviços de cunho secssual.

    - Negro: Nunca! O correto é chamar de afrodescendente, e phoda-se o aborígene australiano que é igualmente negro.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    robozinho fanático do bozo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    E quem disse que eu gosto de bandidos? Lula roubou mas fez algo pelo menos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.