Ano que vem não precisa mais pagar DPVAT. Bolsonaro sempre irritando petistas.?

3 Respostas

Classificação
  • Hikki
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não será mais obrigatório,mas se quiser paga.

  • Shoran
    Lv 4
    Há 1 mês

    cara pode ter a certeza que já vai ter gente criticando!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vc é um tremendo idi ota o bozo ta botando no fi o fó  com areia e oleo quente, e estão feliz....

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.