Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

sou bipolar a escola sabendo disso pode me expulsar caso aconteça eu surtar na escola?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não, fique tranquilo que vou passar meu RELHO para a diretora que ela tira logo essa tua frescura numa sumanta de de relho seu vagal.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não dá mais pra aceitar, você é bipolar

    Ao mesmo tempo você morde, depois me assopra

    Você pegou as minhas malas e me pôs pra fora

    Eu deixei me levar pelo seu lindo olhar

    Eu tava cego, apaixonado, tava enlouquecendo

    Não sabia a cilada que tava me metendo

    É verdade o que todos diziam

    Você é maluca, pirada, fingida

    Tô aqui no relento do seu apartamento

    Bebendo com suas amigas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    pesquise e pratique EFT e Ho'oponopono

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.