Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

O Yahoo é a cracolandia da internet? Reduto de esquerda e drogados deprimidos?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "esquerda e drogados deprimidos"

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Cracolândia pq??????

  • Há 1 mês

    Eu detesto política e religião, provavelmente também odeio você

  • Anônimo
    Há 1 mês

    esqueceu dos bolsominions militantes de internet punheteros de xvideos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 1 mês

    Inclui isso também ,tem de tudo por aqui, esquerda, direita, pessoas que defendem sua tese religiosa, psicólogos e deprimentes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.