Ciro diz que Lula não tem escrúpulo: 'É um encantador de serpentes. Não é inocente e tenta enganar o povo'!. Quem não sabe?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ciro não é flor que se cheire também... vem todo se achando falar mal dos outros, mas é um coco

  • Há 1 mês

    ................................................................................................................................

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 mês

    Saudoso Lula, Lula é fora FMI, é inclusão social, é distribuição de renda, é Samu por todo Brasil, Lula é salário acima de 100 dólares, Lula empregada doméstica com férias e hora extra e filho em faculdade!!! Quem fala bobagem não sabe o que é LULA! Longa vida a Lula não deve nada a ninguém.

    • Nossa que ladraozão bonzinho. E sua vidinha melhorou ou tá na merdha? Vc concluiu o curso superior?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.