Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Vcs colocariam alarme no notebook e o deixaria ligado a noite td?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu não prefiro no celular mesmo

  • Há 4 semanas

    Eu não tenho notebook

  • Há 3 semanas

    Olha, é mais fácil juntar a grana que tu ia gasta a mais com energia e comprar um despertador (custa em média R$30). Caso não dê mesmo para comprar, faça por uns dias e acostume a acordar tal horário, depois disso você vai acordar sozinho sem despertador.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Kkkkkkkkkkkkk pra que fazer isso, já sei que vão mexer mesmo, como ja mexeram uma vez no meu tablet. Já que mãe tem controle sobre os filhos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Hshshsuwtwgsbssklsnsnsms

  • Há 4 semanas

    Se alguém encostar nele, ele soa o alarme?

    É isso?

    Se for isso, nem sabia que existia e podia utilizar desse recurso...

    Interessante mesmo...

    Boa tarde e até uma próxima. 🌧✌🏻

  • Há 4 semanas

    ...............................................................................................................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.