Bom dia irmãos de esquerda, maconheiros, puthas, lgbts+DSTS, vagabundos, ladrões, craquentos, presidiários. É nois, Pai ta solto?

3 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Agora vamos ter faculdade, emprego, inclusão social férias 13º e hora extra também para empregada doméstica, Lula é fora FMI!!!!

  • Há 1 mês

    Paim tá solto e vai voltar pro apogeu (cremdeuspadre que não)...

  • Carlos
    Lv 7
    Há 1 mês

    "LULA LIVRE" TE INCOMODA ????? 

     Por que Aécio Livre NÃO te incomoda?

     Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda?

    Por que o caso Queiroz não te incomoda ?

    Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda ?

    Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda ?

    Por que a Privatização da Embraer não te incomoda ?

    Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda ?

    Por que a morte de Mariele não te incomoda ?

    Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda ?

    Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda ?

    Por que a SUSPENSÃO de 19 medicamentos gratuitos do SUS não te incomoda ?

    Por que a CAPITALIZAÇÃO pra enriquecer Banqueiros não te incomoda ?

    Por que o AUMENTO do Tempo Mínimo de Contribuição de 15 pra 20 anos não te incomoda ?

    Por que a liberacao de 166 agrotóxicos em 4 meses ( mais de 1veneno por dia ) do governo Bolsonaro não te incomoda ?

    Por que o Orçamento de Bolsonaro para 2020 que tira metade dos recursos do MEC para pesquisa não te incomoda ?

    Estranho né???

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.