Homem se eu sou bonita ou feia?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Daniel
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    A boca não combina com os óculos e os óculos não combinam com o nariz. Parece um terremoto.

    Dan.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    vc de novo doida vai caçar serviço

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Um sorriso ia melhorar

  • Carlos
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Podias ter se ajeitado melhor para bater a foto né, tu não deve ficar assim o dia todo né, a menos que tenhas tido paralisia facial ou algo do tipo. Mas você não é feia não viu!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Shoran
    Lv 4
    Há 4 semanas

    pow moça olha a foto que tu tira kkkk parece que tu tá presa no elevador e tirou uma foto com medo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.