Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Existe pessoa manipuladora do mal e do bem?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    O que vc acha? Precisa nem pensar muito

  • Há 3 semanas

    Deixa de todo esse mundo

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Claro que existe, vou dar alguns exemplos:

    Edir Macedo

    Silas Malafaia

    Valdemiro Santiago

    jair Bolsonaro

    O problema é que manipulador do bem eu não conheço nenhum viu.

  • Flor
    Lv 7
    Há 3 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.