Palpites para os placares destes 5 jogos do Campeonato Brasileiro?

Flamengo x Vasco

Santos x São Paulo

Fluminense x Atlético-MG

Vila Nova-GO x Guarani (série B)

Botafogo-SP x Sport (série B)

Respostas consideradas até 5 minutos antes do início de cada partida:

Horários de Brasília:

Vila Nova-GO x Guarani - Quarta 19:15

Botafogo-SP x Sport - Quarta 21:30

Flamengo x Vasco - Quarta 21:30

Santos x São Paulo - Sábado 17:00

Fluminense x Atlético-MG - Sábado 19:00

29 Respostas

Classificação
  • Tiago
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Flamengo 2 x 0 Vasco

    Santos 1 x 1 São Paulo

    Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 0 x 1 Guarani 

    Botafogo-SP 1 x 2 Sport 

  • Há 4 semanas

    Flamengo 0x8 Vasco

    Santos 3x7 São Paulo

    Fluminense 5x8 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 7x4 Guarani (série B

    Botafogo-SP 8x1 Sport (série B)

  • Há 4 semanas

    Flamengo 2 X 0 Vasco

    Santos 3 x 1 São Paulo

    Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

    Vila Nova-Go 2 x 1 Guarani (série B)

    Botafogo-SP 1 x 2 Sport (série B)

  • Vila Nova 3x2 Guarani (Série B)

    Botafogo-SP 1x1 Sport (Série B)

    Flamengo 3x1 Vasco

    Santos 3x1 São Paulo

    Fluminense 2x0 Atlético 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Flamengo 1 x 1 Vasco

    Santos 3 x 1 São Paulo

    Fluminense 2 x 0 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 1 x 2 Guarani (série B)

    Botafogo-SP 1 x 0 Sport (série B)

  • Há 4 semanas

    Flamengo 4x0 Vasco

    Santos 1x0 São Paulo

    Fluminense 2x1 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 1x1 Guarani (série B)

    Botafogo-SP 0x2 Sport (série B)

  • Turko
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Flamengo 3 x 1 Vasco

    Santos 3 x 1 São Paulo

    Fluminense 1 x 0 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 2 x 0 Guarani

    Botafogo-SP 0 x 2 Sport 

  • Há 4 semanas

    Flamengo 2x0 Vasco

    Santos 3x1 São Paulo

    Fluminense 1x1 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 1x2 Guarani (série B)

    Botafogo-SP 2x1 Sport (série B)

  • Há 4 semanas

    Flamengo 3x0 Vasco

    Santos 2x0 São Paulo

    Fluminense 0x3 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 0x0 Guarani

    Botafogo-SP 0x0 Sport

  • Há 4 semanas

    Grêmio 5x0 Flamengo

  • Há 4 semanas

    Flamengo 0x3 Vasco

    Santos 5x0 São Paulo

    Fluminense 2x2 Atlético-MG

    Vila Nova-GO 1x0 Guarani (série B)

    Botafogo-SP 2x2 Sport (série B)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.