falar palavrão é pecado?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    eu acho que é        

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, não é porque pecado não existe, algumas palavras podem machucar aos outros e isso é errado.

  • Dejair
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Os americanos são o próprio Deus comunicando .

  • Há 4 semanas

    Será q algum CAVALO humano acredita em céu/inferno/pecado/capins/feno e FERRADURAS.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kant
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Depende do palavrão e como é dito.Por exemplo,a palavra "idiota".Falar "idiota" por falar não é pecado,porque é só um termo técnico c/ vários significados,inclusive o significado de pessoas que se interessam só pelo privado e não se interessam por política.

    Agora,tipo,em uma discussão,chamar o outro de "idiota" e c/ teor de raiva,aí sim é pecado.É claramente chamar o próximo de "estúpido",uma ofensa verbal ao próximo.

  • Há 4 semanas

    é sim, embora não dos pecados para a morte, nem para réu do inferno, mas certamente que a insistência conduz ao juízo, ali onde toda a palavra ociosa será cobrada.

    leia o evangelho.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    P*rra nenhuma, o que o c*ralho dum palavrão pode fazer.... M*erda nenhuma

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.