Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Qual o problema da Rússia não gostar de imigrantes, principalmente africanos, que eu saiba os judeus também só se casavam entre eles?

Detalhe: Foi um judeu que criou a palavra RACISMO, google.

Preservar o sangue e as tradições é racismo? fod4-se.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

ate em israel teve protestos contra imigrantes africanos esses judeus sao os maiores hipocritas na terra deles nao querem mas no oeste sabem que so podem sugar se encherem de outros alogenos como eles

lembrar que os judeus meteram o pau numa mudshark judia em israel e la podia mas no oeste é pecadinho tem que passar a mao nas putas

• Há 3 semanas

Nenhum, tem que expulsar na bala pretos, árabes e judeus mesmo.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nem todos os russos são racistas, os judeus são assim porque sua religião fala que tem que ser assim.

• ­Há 4 semanasDenunciar

A maioria felizmente é "racista", se não fossem assim, já teriam perdido a identidade de povo frio e focado.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Porque a Rússia é racista, xenófoba e tudo de ruim e não vejo motivo pra vc vira lata latino ficar defendendo esse país.

• ViníciusHá 4 semanasDenunciar

O próprio povo russo já é uma mistura de eslavos e mongóis, e o Brasil recebeu muitos russos, polacos e ucranianos no Sul do país. Mas racismo na Rússia é novidade pra mim. Que eu saiba o problema deles é com a homossexualidade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.