Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 semanas

Livre, Lula vai fazendo sua (a do povo) revolução. Tudo que ele fala tem peso e repercute. Qual outro político brasileiro tem essa força ?

É isso que os outros político invejam. Lula tem o dom de encantar, de seduzir, além de credibilidade de sobra. Pobre Bolsonaro, vai ter que se curvar.  

5 Respostas

Classificação
  • Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, Lula é conhecido como O Encantador de Jumentos.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    LULA esta livre para  que os babacas possam ver ele ser eleito de novo. e colocar o povo de volta a ter condições de comprar um carro, estudar em uma faculdade,poder voar , e fazer seus churrasco nos fins de semana

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Lula é fora FMI, inclusão social e distribuição de renda, empregada doméstica com férias e horas extras... Viva LULA, SAMU por todo Brasil. Lula das UPAS...

  • Há 4 semanas

    Ele não tem força, ele tem cara de pau, é psicopata.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Os maiores medos de Bolsonaro:

    Lula livre sendo candidato

    Descobrir a verdadeira sexualidade do Carluxo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.