Ateus acham inadmissível o homem ser formado de elementos da terra mas ficam extasiados quando um cientista diz que são poeira das estrelas?

Pergunta deletada, pergunta repostada

Attachment image

15 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Os próprios documentários afirmam que os elementos que compõem nosso planeta vieram de supernovas e eventos com quantidades enormes de energia envolvidas. Sendo assim, todos os elementos químicos do "barro" são resultados de reações ocorridas em estrelas.

    Mas um obstáculo inicial é que uma coisa é termos os elementos necessários para a construção da vida. outro é organizar estes elementos na ordem e quantidades corretas.

    1 - Existem 20 aminoácidos essenciais para a vida de cerca de 300 conhecidos. A chance de termos apenas 1 aminoácido de todos os essenciais  em um grupo é de = COMBIN(300;20) ou 1 em 7,50043375892213E+030

    2 - Precisaremos de dezenas de milhares de aminoácidos para formar às mais de 20.000 proteínas no corpo humano. Sendo que para estas proteínas existirem precisamos do DNA e do RNA.

    • Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Pra mim dá igual que vc siga com a sua mesma opinião sobre isso mesmo depois de eu ter postado a investigação da NASA que corrigiu isso pois com vida ou sem vida o único que me interessa dentro dessa dimensão de estudos é a origem da matéria e por isso eu sou especialista no Campo de Higgs.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ateus são piada pronta.

    • soueu
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Falou o crentelho genial que só pensa pela cabeça do pastor e ainda paga para ele.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Gosto de ver essas tretas

  • Há 4 semanas

    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano"Isaac Newton.

    Perdem tempo tentando preencher as lacunas de suas vidas mesquinhas com explicações lógicas. Quando a questão primordial é o que sou não do que sou feito, apesar de eu ter a minha crença.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Nós viemos do nada!

  • Há 4 semanas

    Conforme respondi na outra pergunta (foi apagada é? Não tinha percebido)

    A Terra se formou a partir do Sol, portanto, o pó da Terra é, de fato pó das estrelas.

    • apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      6) eu não estou com Roma, com Roma está o cristianismo tradicional que existe desde Niceia.


      Já que, pelo que entendi, você também acredita em YHWH deixemos os detalhes para ele e, daqui uns cem anos a gente continua essa conversa.

  • Há 4 semanas

    o que a ciência prova prova o que diz a bíblia, isto contudo, depois de montar uma enorme equação para dissimular aquilo o que ela realmente provou.

    leia o evangelho.

  • Há 4 semanas

    Você acha que algum deles vai te dar uma resposta objetiva? Eles também precisam acreditar em muitas coisas e vivenciam de uma fé mal assumida.

  • Carlos
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Eu queria saber é como é que tu conseguiu deletar a pergunta, eu não consigo deletar uma pergunta.

    E eu acho que discutir muito isso é bobo, tem que ficar com Deus sempre e pronto, estar do lado do bem é o que importa, controvérsias e brigas religiosas não levam a nada.

  • Há 4 semanas

    na verdade não é bem isso, o fato é que os seres humanos não foram formados de uma vez, nem a terra, ela foi se formando ao longo dos anos, e as estrelas possuem elementos essenciais para vida como hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre, e estes elementos através das reações e estes causando transformações

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.