Homofóbicos são covardes?

Só batem no gayzinho magrelo, no gay maromba e no ursão montanha eles nem falam um 'a'

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque é dos marombas que eles gostam, pois boa parte dos homofóbicos são homossexuais.

    Fonte(s): E isso não é uma provocação minha, é comprovado por pesquisas, e tbm por foruns na internet....
    • Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Eu não sou usuária de foruns apenas entrei lá por curiosidade 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim 

    Geralmente atacam quando a vítima está desprevenida e principalmente em lugares públicos com pouca aglomeração de pessoas por perto, e ainda alguns casos “inventam desculpas” dizendo que a vítima estava assediando ele, isso nunca vai colar, quem será que ia querer assediar eles, maioria dos homofóbicos são feios, tenho pena da mulher que ficar com eles 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.