Na novela A viagem, quem era mais bonita, Christiane Torloni ou Lucinha Lins?

6 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 4
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    A Lucinha Lins era uma loiraça muito gata quando nova! A Cristiane Torloni pra mim ela estava magnífica na novela a gata comeu!

  • Há 2 semanas

    Cris. Torrone é a mais linda 

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Torloni ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 3 semanas

    Sempre achei a Lucinha Lins mais bonita, se bem que a Christiane Torloni envelheceu melhor.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    .......................

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    só avalio mulher nua e sem maquiagem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.