Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 semanas

Estou grávida e não sei quem é o pai?

Dia menstruei dia 10 no dia 20 tive relação  com meu namorado dia 21 com meu marido dia 22 com meu ex e dia 23 participei de uma ****** dia 24 tive relação com duas amigas dia 25 tive uma do vaginal com dois amigos. Sou uma mulher empoderada  e tenho direito de sair com quantos eu quiser porém estou grávida e não sei quem dos machos escro é o pai . Acho que vou aborta

Atualizada:

Eu sou uma feministas e sigo tudo da cartinha pós sou uma mulher empoderada

2 atualizadas:

Não é imaginação e sim empoderamento feminino

3 atualizadas:

Sim isso é ser feminista já que as feministas querem ser igual ao homem em tudo até na cama. Além de defenderem o aborto. Baseado nas manifestação e pautas feministas.

Mulher tenham cuidado com este movimento

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Como vc conseguiu ter tanta imaginação logo cedo??

• Há 4 semanas

Amiga, o que você chama de "empoderamento" eu chamo de promiscuidade e isso não tem nada a ver com feminismo. Uma mulher empoderada e feminista trabalha e ganha o suficiente para se sustentar. Se não está satisfeita com o parceiro, termina e encontra outro e assim sucessivamente. O que você faz não é empoderamento nem feminismo, é devassidão. Bem, cada um vive como quer, e tudo o que eu posso lhe dizer é que o filho não é das duas amigas. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Consulte um ginecologista.

• Há 4 semanas

Vida de RAPARlGA é assim mesmo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Além de vagabunda também quer ser assassina, me desculpa mas pelo seu relato é só isso que posso pensar.

• Há 4 semanas

Caso precise tenho remédio para te ajudar meu cel 41 987435752

• Há 4 semanas

:              

Attachment image
  • Há 4 semanas

Nossa.. só isso? Não quer piorar mais não?

• Lv 4
    Há 4 semanas

Tá, aborta pra não ficar conhecida como marmita. Bom dia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.