Alguém me indica uma dieta, onde eu perca dez quilos antes do natal, eu estou na casa dos 47.?

parece que é impossível emagrecer mais que isso, não importe o quanto eu pense e tente, não vai, eu preciso muito. Eu tenho 14 anos e 160+ de altura.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Conversa com a sua mãe suas amigas uma prima, pergunte o que as pessoas acham sobre seu peso, seu corpo. Busque opinião de outras pessoas, as vezes a nossa mente junto com o espelho nos engana. Tenho certeza que você tem o corpo lindo, mas se você ainda acha que não está bom, procure uma academia que só defina os músculos. E difícil mulher está satisfeita com tudo em si, mas não recorra a dietas, você não precisa. Só malhar e definir. Não deixe sua mente mentir pra você.

  • Há 1 mês

    Não vou te ajudar com isso. Claramente vc está sofrendo de algum distúrbio, como distorção de imagem do próprio corpo, e isso não é nada saudável. Vc já está abaixo do peso, e ainda quer chegar aos 37kgs?? Te aconselho à procurar ajuda profissional o quanto antes.. 

    • JoshuaHá 1 mêsDenunciar

      A calculadora imc disse que estou saudável, e com 37 é magreza leve

  • Há 4 semanas

    Você está precisando de ajuda urgentemente

     bit.ly/2oiCch0

    Fonte(s): bit.ly/2oiCch0
  • Há 4 semanas

    Joshua, você ainda tem tempo de sobra pra fazer uma dieta e emagrecer antes mesmo de chegar o Natal de 2019.

    Se você quer mesmo ter uns quilinhos a menos e está decidido a fazer, então dê uma olhada nesse link que eu estou lhe indicando e você vai se surpreender com a forma prática de emagrecer rápido. Vamos lá agora, faça isso para o seu bem estar:

    https://bit.ly/2ptSDrh

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Parece impossível mais não é 

    Voce pode emagrecer muito mais rápido do que você pensa

    E eu vou te mostrar 

    Atravéz deste link que vou deixar para você ,tu vai ver que em 21 dias(antes do natal) você vai emagrecer

    E o melhor é muito rápido e também é simples

    E funciona?

    Sem dúvidas!

    Sem sair de casa

    Sem academia

    E sem parar de comer

    Comprove você mesmo e vai ser feliz em 21 dias

    http://bit.ly/2Xjo4kqdieta21dias

  • Há 1 mês

    Boa noite Joshua eu encontrei uma maneira de emagrecer de 5  a 10 Kg em 2 semanas veja só o mete odo que achei neste site https://gobeyond-online.com/emagrecer-rapido-e-fac...

  • Há 1 mês

    Oi tudo bem

    Não existe uma fórmula correta cada organismo age de um certo modo as vezes o mesmo que funciona pra um não funciona pra outra pessoa

    Mas tem este que é menos agressivo e sim com resultados bem satisfatória e o que importa mais com menor agressividade ao corpo

    Eu recomendo

    Link abaixo

    https://go.hotmart.com/W18094989S

  • Há 1 mês

    Opa bom dia e ai tudo bem??? Me chamo Anderson.

    Talvez você ainda não saiba, mas é o seguinte, existe uma dieta que está fazendo as pessoas perderem peso em 21 dias.

    Mas o fato é o seguinte, o método usado nessa dieta te faz perder peso sem passar fome, sem fazer exercícios e sem colocar a sua saúde em risco e, é isso que está fazendo essa dieta ser muito famosa e cada vez mais conhecida.

    Clique no Link aqui embaixo para conhecer o método passo a passo e ver os Depoimentos e Resultados das pessoas que estão seguindo essa dieta:

    http://bit.ly/emagreçacomendo21dias

    Olha só, eu tenho uma Estrutura Online Completa sobre Vida Saudável onde eu ajudo pessoas há Perder Peso.Meu trabalho é 100% Focado em te ajudar a Emagrecer de uma forma Simples, Rápida & Saudável, sem Colocar a Saúde em Risco. Estou deixando um Link logo abaixo com 2 presentes para você... 

    ÁREA VIP - ACESSO 100% GRATUITO

    Dentro da minha Área Vip, você vai poder baixar GRATUITAMENTE os meus 2 E-books (livros Digitais), o primeiro é o 129 Receitas para Emagrecer Comendo (COM 2 SUPER BÔNUS DENTRO) e o outro é o 84 Receitas de Sucos para Emagrecer com Saúde "COM 5 BÔNUS INCRÍVEIS DENTRO".

    Clique no Link aqui embaixo e Cadastre-se Gratuitamente e tenha acesso aos meus

    Bônus Exclusivos(GRÁTIS):

    http://bit.ly/areavipguiarotinasaudavel

    E AINDA TEM MAIS!!!

    Ao se cadastrar em minha Área Vip, você automaticamente irá fazer parte da minha Lista Vip(MEU OUTRO BÔNUS GRATUITO), por isso, de uma Conferida no seu Email logo após o seu Cadastro, pois eu também irei mandar Conteúdos Exclusivos por lá…

    E já estou produzindo novos Conteúdos Exclusivos para a Área Vip!!!

    CONHEÇA TODA A MINHA ESTRUTURA ONLINE ACESSANDO OS LINK AQUI

    EMBAIXO:

    Acesse Meu Blog: http://guiarotinasaudavel.com/

    Curta a Minha Pagina no Facebook: http://bit.ly/faceguiarotinasaudavel

    Siga o meu Perfil no Instagram: http://bit.ly/instaguiarotinasaudavel

    Me siga também pelo Pinterest: http://bit.ly/pinterestguiarotinasaudavel

    Meu Email: contato@guiarotinasaudavel.com

    BOA TERÇA.... TUDO DE BOM SEMPRE!!!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    cria vergonha na cara 47 é um palito

  • Há 1 mês

    Bom Dia Guerreiro(a)!

    Imagine ter o controle de como seu corpo aparenta sempre que olha no espelho?

    Já lidei com diversas pessoas as quais sentiam-se infelizes com seu próprio 

    corpo. 

    Tudo isso por conta de não ter aprendido sobre nutrição e como ela reflete em nosso corpo. 

    Definição, Eliminar Gordura e Ganhar Massa Muscular torna-se fácil depois que aprende o que tenho para lhe mostrar. Sem necessidade de exercícios físicos prolongados ou dietas milagrosas!

    Interessado? http://bit.ly/desafio60diaso

    Espero poder lhe ajudar!

    Abração!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.