Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Quem nasceu primeiro: Jesus ou a Virgem Maria?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Aqui na Terra logicamente foi Maria, mas antes de nascer Jesus já existia. Jesus existe desde o sempre, é Senhor e Deus.  

    "E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele" Colossenses 1:17

  • Há 4 semanas

    Jesus já existia ante de vir ao mundo e estava no começo da criação, Maria foi veio de uma geração longos anos depois..

  • Há 4 semanas

    Nascer está relacionado sobremaneira ao verbo parir e, neste caso, a vantagem é de Maria que, depois do período de resguardo, teve vida sexualmente ativa junto ao seu marido, José. Portanto, há um certo exagero ao chamá-la de "virgem Maria".

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    quem tem mais idades, a galinha ou o ovo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    VIRGEM???? o tal de jesus saiu pelo ÂNUS.

  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

    A virgem Maria, óbvio. Mas Deus nasceu antes de todos eles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.