Ribamar perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Melhor do que ser feliz e viver?

12 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, porque a importância da vida transcende todo o entendimento e todas as más sensações. Portanto viver é mais que ser feliz, embora ser feliz seja um objetivo mais óbvio.

  • Há 4 semanas

    dependendo do que seria a felicidade pra vc. Compartilhando algo que me ajudou muito. by :)

    http://bit.ly/vivendobemm

  • Há 4 semanas

    A felicidade precisa fazer parte da vida!

  • Há 4 semanas

    Prefiro dizer que apenas existo!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não o melhor è viver

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não entendi. Porque quem é feliz tem os dois.   

  • Há 4 semanas

    "Ser feliz pra quê?" - Clarice Lispector

  • Há 4 semanas

    Jdufjd6hdjdkwlekejrje

  • Há 4 semanas

    ................................

  • Há 4 semanas

    Sua pergunta não faz o menor sentido.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.