Leandron perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Quem matou o rei Henrique IV da França? E por quê?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Henrique IV, o primeiro rei da França da casa de Bourbon, foi assassinado por um fanático católico no dia 14 de maio de 1610.

  • Há 1 mês

    Não sei.................

  • Há 1 mês

    Não tenho idéia

    15 caracteres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.