Aqui ainda é a moradia dos incel?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim tem muitos aqui....

  • Lince
    Lv 4
    Há 2 semanas

    A sua também,pelo visto...

  • Há 4 semanas

    Porque todo mundo começou a usar a palavra incel?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    vc é incel?    

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Pergunta no posto ipiranga...

  • Há 4 semanas

    Ela é doida pelo meu martelo

    https://www.youtube.com/watch?v=vcx2f1cTyCc

    Youtube thumbnail

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.