A maioria dos seres humanos já presenciaram algo sobrenatural, então me conte algo de sobrenatural que já tenha acontecido com você?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 1 hora

Já tive duas experiências bem intrigantes que talvez poderia ser sobrenatural ou não, foi o mais próximo que já experimentei. A primeira foi com a morte de um parente meu, no dia que ele faleceu eu estava dormindo e acabei sonhando com ele, ai me assustei e  acordei com a sensação de ter levado um tapa no ombro como se alguém quisesse me acordar. Depois no mesmo dia fiquei sabendo que ele tinha falecido. A pessoa era muito brincalhona, e eu fiquei com aquilo em minha mente por dias.

A outra foi quase a mesma coisa, com a morte de um colega de infância. Ele adoeceu e morreu. Fiquei bastante triste e inconformado com a possibilidade de nunca mais poder vê-lo de novo.  Até um dia que eu sonhei com ele, vivo, em uma reunião de família em sua casa, e no sonho eu o perguntava se a gente poderia se ver novamente, e ele me respondia que não sabia, que só se ELE lá em cima é que sabia se isso seria possível.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Já vi várias coisas sobrenaturais, até disco voador. A mais horrível foi um demônio que eu vi 3 vezes. Mesmo ele não aparecendo pra mim de forma feia eu pude sentir a energia ruim dele, uma energia muito ruim, maligna mesmo. Eu gosto de pesquisar sobre demonologia e no começo, quando eu não entendia que eu podia ver e sentir as coisas sobrenaturais eu fiquei impressionada, e um dia de noite eu pesquisando demonologia encontrei um demônio que me chamou atenção por causa da forma que ele aparecia. E pra resumir esse ser apareceu pra mim 3 noites seguidas. Na 3 vez eu rezei pra Jesus Cristo e nunca mais vi. 

• Jesus
    Lv 7
    Há 1 mês

eu vejo espíritos e ouço pensamentos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Só o fato de sobreviver todos os dias a esse mundo violento já é algo bem sobrenatural.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu juntei um imã no ferro e grudou sozinho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.