Você ajuda a pagar alguma conta na sua casa?

24 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    sim.

    pago minha parte de água e de luz.

    pago minha internet e pego gás.

    obs: as contas de água e luz são divididas por pessoa.

  • Há 4 semanas

    Ainda não, pois estou procurando meu primeiro emprego. Mas assim que conseguir, pretendo colaborar, pagando a conta de luz.

    • DeboraHá 4 semanasDenunciar

      Oi,flor! Que você abrir na sua casa uma esmaltaria? Caso não saiba trabalhar nessa área vou deixar o link do curso para você dá uma olhada. Bjos http://bit.ly/CursoUnhaDeFibraDeVidroJoanaDarcc

  • Há 4 semanas

    nenhuma só ajudo a gastar

  • Há 4 semanas

    Sim, aluguel, água e luz. fora a internet que fica por minha total responsabilidade. 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu pago todas as minhas contas e as contas da minha mãe. Beijos

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim. O wi-fi, sou todo poderoso

  • Há 4 semanas

    Eu moro sozinha kkkkk ou eu pago ou eu pago 

    Fonte(s):
  • Há 4 semanas

    ajudo sim, meus pais me dão o dinheiro e eu ajudo indo na loterica pagar

  • Há 4 semanas

    até agora eu não paguei nenhuma conta

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ..................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.