Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 semanas

Pq q eu sou feia ?

12 Respostas

Classificação
  • Kant
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O importante é ter saúde.

  • Há 4 semanas

    eu também sou, o problema é que os mais feios querem os mais bonitos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 4 semanas

    Beleza e feiura são apenas conceitos criados por uma sociedade hipócrita e que hipervaloriza a superficialidade... Por isso eu digo que a população humana deve ser extinta, por causa desse falho sistema que tenta criar diferenças inexistentes cujo objetivo é gerar conflitos. Todos devem morrer.

  • Palo
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Será feia mesmo ? Ou se acha feia e precisa de um psicólogo.

    • josue saulo
      Lv 7
      Há 3 diasDenunciar

      Saber que é fator genético não ajuda em nada, mas entender que não é o que os outros acham que determina a maneira que me vejo no espelho. Se acham que sou desprovido de beleza é problema deles, não meu!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Olá. Bem, alguém já te falou isso? Ou você tem lidado com a sua vida a partir da vida dos outros? Para de ficar criando coisas. Estuda, prospera, se cuida, vai pra frente, porque a oportunidade é para todos.

    Fonte(s): Eu mesmo
  • Há 3 semanas

    Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam sempre tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma grande escola. Não é o tamanho do problema que conta, mas sim o seu tamanho em relação a ele. Se encará-lo de baixo pra cima, ele fica cada vez maior. Se encará-lo de cima para baixo ficará cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o negativo. Quando concentra nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrar em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando esta animado sua força aumenta, mas se desanimado suas forças te abandona. Aí então que a “dona Derrota” já vem de braços abertos para te envolver! Sai pra lá, sua covarde, só ataca quando esta na pior. Mas ela não tem culpa. Foi você mesmo que foi provocá-la com pensamentos negativos! Temos essa liberdade de escolha. Ainda mais sabendo que o que valoriza uma pessoa é o tipo de problemas que consegue resolver. Se apenas consegue resolver problemas que a maioria resolve, ninguém te da valor, mas se consegue resolver problema que a maioria não consegue, isso faz a grande diferencia. Se sempre foge dos problemas difíceis, como irá aprender a lidar com eles? Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam? Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. Mais detalhes josue.saulo@hotmail.com http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com/

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não sei. Coloque uma foto.

  • Há 3 semanas

    Beleza é subjetivo 

  • Há 3 semanas

    Ninguém é feio, só é um pouco deaprovido de beleza, mais tudo pode ser mudoda, por exemplo;

    Se você se acha feio por causa dos seus dentes, coloca aparelho; se acha feio por caisa de espilhas, vai no dermatologista; você acha seu corpo feio, vai para academia treinar.

    • josue saulo
      Lv 7
      Há 3 diasDenunciar

      Oque ajuda é entender que não é o que os outros acham que determina a maneira que me vejo no espelho. Se acham que sou desprovido de beleza é problema deles, não meu!

  • Há 4 semanas

    Porque vc não tem uma boa genética.

    • josue saulo
      Lv 7
      Há 3 diasDenunciar

      Saber que é fator genético não ajuda em nada, mas entender que não é o que os outros acham que determina a maneira que me vejo no espelho. Se acham que sou desprovido de beleza é problema deles, não meu!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.