Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 1 mês

gente como assim o enem já passou?

eu n sabia que era ontem eu estudei o ano todo isso n é possivel

2 Respostas

Classificação
  • Antigo
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Como você estudou o ano todo e não sabia quando era? Tá difícil acreditar nisso.

  • Há 1 mês

    Mas você não se informou direito no site? Se inscreveu pelo menos? Mas você estudou sozinho né, pq cursinho online, presencial ou na escola eles sempre falam sobre. Nenhum estudo é invalido, tem mais ano que vem e pesquise mais, se informe melhor, talvez você nem tivesse preparado pra isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.