O que eu preciso mudar/melhorar no rosto ou barba? ?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    fazer corte de cabelo undercut (ou coque samurai) com degradê, fazer barba degradê

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acho que ai já estar tudo normal.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tudo. Morre e nasce de novo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    emagreça as bochechas

    faça preenchimento mandibular

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Vc fica melhor de barba msm

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Há 4 semanas

    Parece estar tudo normal. E gostei da barba, hehe.

  • Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

    Acho que não tem como

  • Há 1 mês

    faz academia e vira marombeiro

  • Há 1 mês

    Melhorar essa cara

    15 caracteres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.