O que te faz pensar que você entende alguma coisa sobre política?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Mas eu não entendo, não me interesso e nem perco meu tempo discutindo sobre política.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Verdade! O que me faz pensar?

    Por sempre ter estudado em escola particular, tive pouco ou nenhum contato com a "pedagogia do oprimido" de Paulo Freire.

    E nunca tive saco para ler bobagens teóricas socialistas - quer dizer, não mais que o suficiente para contentar os professores e garantir minha nota.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    eu nunca discuti sobre essa mherda

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.