SE BR É DEMOCRATICO POR Q VOTO OBRIGATORIO?

5 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque o povo não tem educação para escolhas. Se obriga o povo escolher mesmo sem preparo. É melhor eleição democrática de livre escolha. Mesmo erradas.

  • Há 4 semanas

    Mas não é obrigatório.

  • Há 4 semanas

    Até que a Pergunta faz sentido

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Também não entendo

    Não deveria ser obrigado a votar, nos estádios Unidos não é obrigado vota se quiser 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Democracia = ditadura da maioria.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.